FAQ

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FAQ - Perguntas e Respostas

 

 

A checagem do status de bilhetes não voados é válida somente para os bilhetes que foram emitidos pela ferramenta ou é válido também para bilhetes que foram emitidos fora da ferramenta mas foram importados para o Travellink – Front Office?

      Apenas para reservas/ bilhetes criados ou gravados no Travellink – Front Office.

É possível que bilhetes emitidos fora da ferramenta sejam importados automaticamente? 

Apenas via planilha/arquivo externo para leitura e importação. 
Temos dois clientes que utilizam este modelo.

Dentro de um mesmo cliente, posso ter 2 ou mais credenciais da mesma cia? Exemplo: 1 credencial própria e outra de consolidadora? 

Não. Só é permitido uma credencial do mesmo fornecedor por ponto de venda.

Dentro de um mesmo cliente, posso ter 2 acordos (tour code) aplicados na mesma credencial da cia aérea? Se sim, como é tratado preços diferentes para a mesma credencial?

Sim, é possível tem mais de um acordo (Promocode ou Accountcode), serão apresentados os melhores preços.

Na cotação de hotel, quando selecionada para envio de Email está sendo selecionada todas as opções do tipo de quarto de cada hotel. É possível selecionar apenas uma opção do tipo de quarto?

Não, somente todas as opções atualmente.

Possível lançar reservas manuais/off-line no sistema (para aéreo e terrestre)?

É possível cadastrar bloqueios de aéreo, hotel e serviços para venda no portal. Existe a opção de incluir um LOC para o bloqueio aéreo e de aplicar Allotment para Aéreo e Hotel. 

Prazo de instalação?

Verificar com Infra/ contrato. 

Se eu fizer uma reserva off-line de hotel, carro, aéreo ou rodoviário em um fornecedor que não integrado no sistema, será possível lançar manualmente esta venda na plataforma?

Temos a opção de solicitação de reservas Off-line no produto Corporativo e para o Travellink a opção de carregar o diretório de produtos Off-line para Aéreo/ Hotel/ Carro. Temos a opção ainda de cadastrar manualmente vendas aéreas e reservas de hotel. 

É possível configurar FEE para cada serviço/cliente?

Temos a opção de cadastro de Markup para todos os produtos do portal.

Possível diferentes regras para nac/inter, antecedência, origem fora, etc

Em nosso portal Corporativo temos políticas de viagens de menor preço, antecedência entre outras, a opção: “origem fora” preciso entender melhor do que se trata.

Posso alterar o layout do voucher?

O Layout de voucher não pode ser alterado. 

FEE / RAV vai no voucher aéreo?

Sim.

O FEE e a RAV aparecem no voucher hotel?

Para hotel temos Markup e Comissão. O Markup e a comissão são apresentados na tarifa do hotel. Suas apresentações são opcionais.

É possível efetuar pagamento de bilhete via Braspag e não gateway da cia (isso é para cada cliente específico ou regra)?

Não, via Braspag somente no produto Operadora (File) pode ser pago o valor do aéreo completo com emissão Faturado para a companhia, pagamento de RAV/ FEE e de reservas terrestres, hotéis, carro e demais serviços. 

 

 

Posso utilizar meu servidor?

Atualmente o modelo de contratação permite utilizar somente os nossos servidores.

Como funciona o serviço de customizações? Custo / hora?

Funciona sob demanda. Caso tenha algum projeto especifico será feito uma cotação com valor de R$ 200,00 por hora de desenvolvimento.

Como funciona as melhorias?

As melhorias funcionam sob demanda com base na necessidade dos clientes.

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