Conheça as novas funcionalidades da nossa plataforma de backoffice, o Wooffice!

Atualizado: 19 de Nov de 2019



O Wooffice está passando por mudanças para melhor atender e suprir as necessidades dos nossos clientes de forma ÁGIL e INOVADORA.

Você já deve ter recebido um comunicado por e-mail e agora preparamos também uma matéria para te ajudar a entender detalhadamente quais os objetivos destas mudanças para a sua empresa.

Entenda o que mudou em nossa plataforma de Backoffice e boa leitura!


Tenha uma visão mais ampla de todas as informações através do Dashboard Financeiro

Pensando em melhorar as informações gerenciais da sua empresa através do Wooffice, criamos um Dashboard na tela inicial da ferramenta. Este é um painel que permite a transparência nos dados, dando acesso ao resumo das principais informações, sem ter que acessar os módulos da ferramenta.

dados fictícios meramente ilustrativos


O DASHBOARD permite que você acesse a tela de resumo financeiro:

Saldo Atual: você terá a informação da soma do saldo de todas as contas cadastradas da empresa. Ao clicar, o sistema apresenta uma janela listando e detalhando as contas e o saldo de cada uma.

Receitas previstas: informa o valor a receber nos próximos 30 dias. Ao clicar, o sistema abre uma janela detalhando o nome de cada documento financeiro a receber, seu vencimento e seu valor.

Pagamentos previstos: nesta opção, você tem o valor a pagar dos próximos 30 dias. Ao clicar, o sistema abre uma janela detalhando o nome de cada documento financeiro a pagar, seu vencimento e seu valor. 

Receitas atrasadas: informa o valor de todos os documentos a receber que não foram baixados (que não foi recebido o pagamento) que já estão vencidos. Ao clicar, o sistema abre uma janela listando e detalhando o nome de cada documento, seu vencimento e seu valor. 

Pagamentos atrasados: informa o valor de todos os documentos a pagar que não foram baixados (não foi realizado o pagamento) que já estão vencidos. Ao clicar, o sistema abre uma janela listando e detalhando o nome de cada documento, seu vencimento e seu valor. 

Permite que acesse a uma tela com resumo de vendas

Você terá acesso a um gráfico que apresenta o valor da tarifa por produto das vendas realizas nos últimos 30 dias, conforme o exemplo abaixo:

Permite que acesse a uma tela com resumo de vendas com os Clientes TOP 5.

Você terá acesso a um gráfico que apresenta no centro a quantidade de clientes no total, e a demonstração dos 5 Clientes que mais produzem com base nas vendas realizas nos últimos 30 dias, conforme o exemplo abaixo:




Permite também que você acesse sua Agenda de Pagamentos

A agenda é uma linha do tempo que apresenta os documentos a pagar que irão vencer nos próximos 7 dias. Confira o exemplo abaixo:




Para ter acesso ao novo Dashboard, é necessário que o usuário esteja vinculado à um grupo de acesso permitido. Entre em contato com a equipe de atendimento para verificação da permissão.



Agora você pode ter acessos aos menus mais usados disponíveis na tela principal

Afim de facilitar suas tarefas diárias, incrementamos os principais ícones no cabeçalho da tela inicial do Wooffice. Confira:


Agora você pode gerar relatórios personalizados de acordo com a sua necessidade

Pensando em melhorar as informações gerenciais através do Wooffice, criamos um módulo no sistema, chamado "relatórios". Neste módulo, você poderá criar e gerar os relatórios, personalizando-os da forma que desejar.


Tela "Cadastrar relatórios"

É um processo bem simples! Acesse a tela “Cadastrar relatório” pelo caminho: 

menu > relatórios > cadastrar relatórios > novo cadastro

Escolha o conteúdo e as informações que você precisa e pronto. Esta nova funcionalidade tem como objetivo substituir todos os relatórios que antes encontravam-se na ferramenta de cada módulo separado.



Tela "Gerar Relatórios"

Após cadastrar o relatório de sua preferência, gere-o na tela “Gerar Relatório”, selecionando o tipo de conteúdo do relatório de acordo com os que foram cadastrados.


Visualize suas vendas de forma mais ágil e simples

A tela de “Consultar Vendas” mudou. Incluímos as informações avançadas no botão “filtro”, afim de deixar a tela mais limpa, organizada e para melhorar a visualização das informações.

dados fictícios meramente ilustrativos

Quando clicar no botão "Filtro", abrirá uma extensão da tela com todas as informações avançadas, conforme a imagem abaixo:


Integração Wooffice - API de boletos do Banco Itaú

Para melhorar ainda mais o processo financeiro no Wooffice, recentemente foi liberado a integração com a API de boletos do Banco Itaú.

Essa integração permite que os boletos para este banco sejam emitidos ONLINE e estejam disponíveis para seu cliente em até 5 minutos.


Clique e acesse a matéria completa sobre a API de boletos Itaú.



A Wooba está sempre inovando suas soluções de acordo com as necessidades dos nossos clientes e temos o compromisso de mantê-los sempre informados. Acompanhe essas inovações e melhorias através dos nossos canais de comunicação! E fique ligado que até dezembro deste ano, toda a plataforma de Backoffice passará por padronização e melhorias, entraremos em contato com cada cliente para informações mais detalhadas .





Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento.

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