Construa e distribua aplicações com o Travellink API Aéreo da Wooba

Atualizado: 18 de Set de 2019




Você já conhece o serviços API Aéreo da Wooba?

A Wooba oferece um serviço de alta performance para empresas que querem expandir no mercado de turismo. O Travellink API Aéreo é uma estrutura para construir aplicações orientadas para distribuição de serviços aéreos. Este é um produto exclusivo, que após contratado, sua empresa poderá compartilhar aplicações e enviar chamadas de um serviço para outro, distribuindo à sistemas internos ou externos de acordo com seus fornecedores.


Contratando o Travellink API Aéreo, você poderá consumir/distribuir os conteúdos das principais Cias. Aéreas através dos GDS e das conexões diretas que possuímos integração em nosso sistema:



Travellink API Aéreo possui diversas funcionalidades, tais como: 

E muito mais, clique e confira todas elas.


Este produto oferece muitas opções de negócios e pode ser adquirido por Agências de Viagem, Operadoras, Consolidadoras e Desenvolvedores. Compartilhamos abaixo algumas ideias de negócio com a Travellink API Aéreo para analisar em sua empresa:

  • Criação de Loja Online ou Front Office com a sua Interface (o desenvolvimento da Interface deverá ser por conta do Contratante);

  • Criação de Apps;

  • Distribuição de seu conteúdo Aéreo aos Clientes que utilizam outras plataformas (no caso das Consolidadoras e/ou Operadoras);

  • E O MAIS INTERESSANTE: Se tornar um fornecedor para distribuição no Travellink - Front Office e em suas Extensões (OTA, Corporate e Operadora) aos clientes Wooba.


Somos especializados em desenvolver soluções tecnológicas para empresas de Turismo. Líderes no mercado de Consolidadoras, atendemos as principais empresas do segmento no Brasil e trabalhamos com os melhores fornecedores do mercado.


Navegue pelo nosso site e saiba mais!



0 visualização