Enfrentamento COVID-19

Atualizado: Jun 3




Estamos vivendo uma PANDEMIA do novo Coronavírus (COVID-19) e por isso as últimas semanas têm sido desafiadoras para todo o mundo.


Entendemos que todos devem estar apreensivos e com dúvidas sobre este momento, de como deverá ser a rotina das empresas nos próximos dias. Nós da Wooba, queremos que saiba que a saúde dos nossos colaboradores e da comunidade estão em primeiro lugar. E nossa missão é manter a segurança de todos sem comprometer nosso compromisso de prestar um atendimento e serviço de qualidade.


Por isso, estamos compartilhando as medidas que tomamos:


FICAREMOS 100% HOME OFFICE

Prezando pela saúde e bem-estar dos nossos colaboradores e de toda a comunidade, a partir de 20/03 adotamos a prática de trabalho remoto para todas as nossas equipes. Nossos atendimentos comerciais, suportes, treinamentos e reuniões serão totalmente online.


Clientes e parceiros que precisam de suportes, continuem entrando em contato pelos canais:

Suporte online: Woodesk

E-mail: atendimento@wooba.com.br

E neste período atenderemos pelo telefone: (61) 99138-5451


Atendimento para contato comercial:

Nossos consultores estão atendendo e prestando todo o apoio as empresas de turismo, nos canais:

Atendimento Comercial: Solicite Consultoria aqui

Ou por e-mail: comercial@wooba.com.br


NOSSOS TREINAMENTOS E REUNIÕES TAMBÉM SERÃO ONLINE

Até passar este momento de Pandemia, todas as nossas viagens domésticas e internacionais programadas foram canceladas, por esse motivo, as reuniões, treinamentos e eventos devem acontecer online.


NÃO DEIXE DE CONFERIR NOSSAS MATÉRIAS EDUCATIVAS NO BLOG!

Toda semana preparamos conteúdos sobre o mercado de turismo e tecnologia em nosso blog. E para este momento, preparamos alguns temas colaborativos e de apoio a gestão desta crise atual. Acompanhe aqui no blog!


VAMOS ENFRENTAR JUNTOS? Fica o nosso forte desejo de que esta Pandemia acabe o mais breve possível.

Estamos unidos e apoiando nossos clientes e parceiros nessa batalha contra esta crise global que vamos atravessar, para que possamos voltar a ter um tempo de paz, saúde e viagens.

#conteconosco






286 visualizações