Travellink - Front Office: Novo modelo para gerar relatórios aéreos


Prezados clientes,


Informamos que a partir da próxima versão, teremos disponível no portal Travellink - Front Office um novo recurso de relatórios, este relatório será dinâmico, onde os clientes irão parametrizar os campos que desejarem de acordo com a própria necessidade.


Em  Administração >> Relatórios >> Relatórios Configuração: teremos o cadastro abaixo, onde será possível criar os modelos de relatórios, escolhendo o orientação, nomes e campos a serem exibidos, ordem dos campos e campo de agrupamento.




Em  Travellink >> menu administrativo >>novo menu "Relatório 'NOVO'" estará disponível a nova geração dos relatórios aéreos com algumas opções para visualização.


Exemplo de relatório Gerado em HTML :


Por enquanto somente será disponibilizado relatórios de Vendas Aéreas e seus modelos precisam ser previamente cadastrados na ADM.


Obs: A disponibilidade  para seleção dos campos : Unidade, Agencia e Cliente validará as permissões do usuário, caso seja vinculado a unidade ou agencia especifica o mesmo só poderá gerar relatórios de acordo com suas restrições.


Importante lembrar que o modelo antigo de relatório continua disponível normalmente.