Tire suas dúvidas sobre a plataforma de Gestão Financeira da Wooba!



Um bom sistema de gestão financeira pode multiplicar a produtividade da sua Agência de Viagens. Para entender melhor sobre a nossa plataforma de Backoffice, separamos as principais perguntas que sua Agência precisa saber antes de contratar os nossos serviços. Confira e boa leitura!


1. Mas afinal, Wooffice é um Backoffice para turismo?

O Wooffice é a plataforma de BACKOFFICE lançada pela Wooba especialmente para atender as demandas de empresas do segmento de Turismo.

Criado para atender desde pequenas a grandes empresas de turismo, o Wooffice é um backoffice de alta performance que ajudará no crescimento, gerenciamento de clientes, vendas e financeiro, com mais agilidade e segurança nos fluxos financeiros e processos mais burocrático.




2. Consigo emitir boletos em todas as versões e planos do Wooffice?

Sim. Com a integração da API de boletos do Banco Itaú é possível emitir os boletos ONLINE. Eles estarão disponíveis para seu cliente em até 5 minutos.

Para mais detalhes, clique e acesse a matéria informativa sobre API Boletos Itaú.



3. O Wooffice oferece um fácil acesso das minhas informações gerenciais? Como?

Oferece sim. A tela inicial da ferramenta é o Dashboard que permite a visualização geral de dados gerenciais. É um painel que centraliza as informações de: Saldo Atual, Receitas Previstas (30 dias), Pagamentos Previstos (30 dias), Receitas atrasadas, Pagamentos atrasados e o Resumo de venda para os últimos 30 dias, sem ter que acessar esses módulos separadamente da ferramenta.

Para mais detalhes sobre o Dashboard, clique e acesse aqui no blog!



4. Consigo gerar relatórios através do sistema Wooffice?

Sim. Além de gerar, também é possível criar relatórios personalizados segundo a necessidade do seu negócio. Através do novo módulo “Relatórios”, está disponível o cadastro de relatórios, no qual existe a possibilidade de criar colunas, agrupamentos e ordenar as informações da forma que preferir.

*Os relatórios personalizáveis estão disponíveis no Woooffice versão Premium, clique e saiba mais.



5. Em quais cidades o Módulo NF-e está homologado para emissão no Wooffice?

O Módulo NF-e está homologado para as cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ) e Vitória (ES).

Há processos em andamento para homologação deste Módulo para outras cidades. Para solicitar a inclusão do seu município, basta entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento.



6. Quais os bancos estão disponíveis para conciliação bancária?

Para a conciliação bancária estão disponíveis a partir dos bancos:

· Safra Bradesco

· Santander

· Banco do Brasil

· Caixa Econômica

*Basta baixar o extrato bancário em formato. ofx.

*Para o banco Itaú, deve-se baixar o extrato bancário em formato .txt e importar para o Wooffice como .csv.



7. Quero cancelar o meu Wooffice. Será cobrada alguma multa de cancelamento?

Para Wooffice Smart: Não são cobradas multas em casos de cancelamento. Lembrando que é necessário fazer o cancelamento com 60 DIAS DE ANTECEDÊNCIA.

Para Wooffice Premium: Negociação mediante contrato.



8. Como funciona as atualizações do sistema?

Por ser uma plataforma inteiramente web, as atualizações são feitas de forma automática. Não é necessário "baixa-las" ou solicita-las.



9. Quais arquivos preciso fazer upload para a conciliação de fatura aérea?

Para Consolidadores ou agências que utilizam o Wooffice Premium e Smart, a conciliação será feita Via Web Service.

Para os demais, os formatos dependem do fornecedor. Alguns são:

BSP - arquivo .txt

GOL - arquivo .txt

AZUL - arquivo .txt

CIONS – (PASSAREDO E MAP)

APPS – Web Service (FLYTOURGAPNET)

LATAM - arquivo .txt

Consolidador Esferatur - arquivo .txt

Consolidador Rextur Advance – arquivo .tx



10. Consigo integrar o Wooffice versão Smart com quais consolidadoras?

O Wooffice está integrado com diversos consolidadores:

· Ancoradouro

· Brementur

· Confiança

· Esferatur

· Flytour Gapnet

· Frontour

· High Light

· LTS

· Picchioni

· Rextur Advance

· Sakura Tur

· Sky Team

· The Best Travel

· Tourlines

· Tyller

· VCP

· Visão Turismo

· Voetur

· World

Caso a sua consolidadora não esteja aqui, basta entrar em contato com a nossa equipe.



11. O Wooffice foi pensado para atender de pequenas a grandes Agências. Qual a diferença dos benefícios do Wooffice Smart e Wooffice Premium?

O Versão Premium é uma plataforma pensada para empresas de médio a grande porte, já a versão Smart foi pensada para atender empresas de médio a pequeno porte, que necessitam de um Back Office eficiente para gestão da sua empresa.

Confira o quadro demonstrativo abaixo:


































Somos uma empresa especializada em desenvolver soluções tecnológicas para empresas de Turismo. Líderes no mercado de Consolidadoras, atendemos as principais empresas do segmento no Brasil e trabalhamos com os melhores fornecedores do mercado.

Navegue pelo nosso site e saiba mais!

0 visualização