Travellink - Front Office: Validar vendas gravadas no Blacklist

Atualizado: 6 de Jun de 2018



Já está disponível na versão atual do Travellink - Front Office para todos os clientes Wooba o recurso que permite que no momento de gravação da venda realizada fora do Travellink, seja feita a validação na blacklist de cartão de crédito.

Se a venda, no momento da gravação, for validada pelo sistema em que o cartão de crédito está dentro da blacklist, o portal irá gravar a informação no histórico da reserva alertando os responsáveis por e-mail caso tenha restrições no cartão de crédito.


Antes de configurar essa funcionalidade, o cliente deverá verificar se a configuração da blacklist está ativa em sem portal:


Segurança > Wooba Security > Blacklist- cartão de crédito


Feito isso, terá que realizar as seguintes configurações:


Para ativar a validação ao Gravar Venda, terá que configurar em Segurança > Configurações Gerais > Configurações de Monitoramento, conforme abaixo:


Já para ativar o envio de E-mail, terá que configurar em Segurança > Configurações gerais >> Configuração de Alertas >> Tipo de Alerta >> "Email cartão em blacklist ao gravar venda".

Na configuração mostrada acima, você poderá configurar se o disparo será para Agência ou não, e um e-mail que também poderá receber essa notificação.

Quando configurado, o sistema retornará da seguinte forma:

Reserva. Será apresentando um Alerta no momento da Gravação:



E no histórico da Reserva:


E-mail: