Wooba Informa - Novo template para abertura de chamado Woodesk

Atualizado: 7 de Jun de 2018



Prezado Cliente,

A Wooba estará disponibilizando a partir do dia 08/06/2018, um novo template para abertura de chamados via Woodesk onde os usuários deverão informar no momento da abertura do chamado, os dados principais necessário para inicialização do atendimento, são estes:

  • Cliente >> Campo já existente. (Validação mantida)

  • URL >> Novo campo. ( Este será do tipo texto livre e obrigatório)

  • Unidade >> Novo campo. ( Este será do tipo texto livre e obrigatório)

  • Agência >> Novo campo. ( Este será do tipo texto livre )

  • Cliente >> Novo campo. ( Este será do tipo texto livre )

  • Módulo Produto >> Campo já existente. (Validação mantida)

  • Suíte >> Campo já existente. (Validação mantida)

  • Localizador >> Novo campo. ( Este será do tipo texto livre, para informar reservas e bilhetes )

  • Arquivos >> Novo botão para anexar imagens e XML )

  • Tipo de Solicitação >> Campo já existente. (Validação mantida)

  • Assunto >> Campo já existente. (Validação mantida)

  • Descrição do Problema >> Campo já existente. (Validação mantida)

  • Autorizar a realização de teste emissão/reserva >> Campo já existente. (Validação mantida)

O preenchimento de todos os campos citados servirá como base para que nossa equipe de atendimento possa atendê-los da melhor forma possível. Com essas informações poderemos realizar uma análise da ocorrência sem que haja a necessidade de solicitar os dados técnicos direcionados ao problema reportado, agilizando seu atendimento.




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