Wooba já está pronta para utilização da nova integração GOL

Wooba já está pronta para utilização da nova integração GOL

A Wooba informa que a sua plataforma API e soluções de venda para agências de viagens, operadoras e consolidadoras já está pronta para utilização do novo GWS da companhia aérea GOL.

Dessa forma, assim que a companhia aérea concluir a migração para o novo provedor de mercado, os clientes da Wooba terão acesso às atualizações. A previsão é que a empresa GOL faça a migração para o novo sistema no dia 21 de agosto de 2021.

A data cai justamente em um sábado e a atividade deve ser concluída até o dia seguinte, no domingo. Essa escolha busca evitar ao máximo qualquer transtorno para os usuários que acessam o sistema da GOL para realizarem as suas operações de vendas.

A companhia aérea GOL explica que a mudança tem como objetivo contar com um sistema totalmente aderente com os padrões da indústria, o que facilitará a migração do seu BWS. Para a Wooba, a integração de conteúdos de fornecedores é um dos pilares das plataformas de vendas on-line na indústria de turismo.

“Essa é uma atividade que requer ação permanente, mantendo atualizados conteúdos com as versões dos diversos fornecedores. Sem essa atualização constante, a atividade diária do agente de viagens seria prejudicada em sua operação”, afirma Jackson Fernando, diretor da Wooba.

Atenta às atualizações promovidas pelos seus parceiros e fornecedores, a Wooba oferece aos seus clientes as soluções de venda mais eficientes no setor de turismo. Seus softwares possuem como foco os sistemas de bilhetes, reserva de hotéis e serviços diversos de viagens.

Para saber mais ao seu respeito, clique aqui e conheça as suas soluções para agências de viagens, operadoras e consolidadoras.


Escolha o produto