Sobre a Wooba

Wooffice Smart

O que é o Wooffice Smart?

Wooffice Smart é uma ferramenta de Backoffice lançada pela Wooba especialmente para atender as necessidades exclusivas das pequenas e médias agências de viagens que pretendem manter uma boa administração.

Com esta ferramenta você poderá reunir algumas informações administrativas, financeiras e contábeis em um único sistema, podendo acessar os dados em tempo real através de um ambiente totalmente on-line.

O Wooffice - Smart foi feito especialmente para:

  • Home Office

  • Agências de Viagens Corporativas 

  • Agências de viagens de Lazer

  • OTA - Loja Online

Vantagens do sistema:

  • Não paga licença e não há contrato burocrático:
     

  • Pague a mensalidade e comece a usar;
     

  • Contrato SAAS: O Wooffice Smart não possui contrato de fidelidade. É um contrato Pré-pago;
     

  • Praticidade no gerenciamento de suas vendas;
     

  • Gestão dos custos fixos da sua empresa;
     

  • Conferência e conciliação dos pagamentos;
     

  • Integração com os principais Front Offices do mercado;
     

  • Inserção manual de vendas do Front Office;
     

  • Calendário de pagamentos;
     

  • Conciliação aérea e terrestre;
     

  • Fluxo de caixa.

    Outros!

Treinamentos

 

Confira a nossa playlist de vídeos de treinamentos do Wooffice Smart

Perguntas frequentes

Perguntas gerais

Preciso instalar o Wooffice Smart nos meus dispositivos?


Não! O Wooffice Smart é um sistema 100% WEB e não depende de nenhum tipo de instalação.




Consigo acessar o Wooffice Smart de qualquer dispositivo?


Sim! Por ser 100% WEB, é possível acessar o sistema de qualquer dispositivo. Porém, para melhor visualização dos recursos, indicamos acessar via Desktop ou Notebook.




Consigo configurar o perfil dos usuários da minha Agência?


O cadastro de usuários é feito internamente, pela nossa Equipe Técnica. Porém, é um processo simples. Em caso de dúvidas, basta contatar o nosso atendimento.




Tenho 4 funcionários na minha Agência. Todos conseguirão acessar o Wooffice Smart simultâneamente?


Sim! O acesso ao sistema pode ser feito sincronicamente por dois ou mais usuários.





Módulo Turismo

Quais formatos de arquivos consigo fazer upload para a conciliação do aéreo?


Para Consolidadores ou agências que utilizam o Wooffice Premium, a conciliação será feita Via Web Service. Para os demais, os formatos dependem do fornecedor. Alguns são:

  • BSP - arquivo .txt
  • GOL - arquivo .txt
  • AZUL - arquivo .txt
  • CIONS – (PASSAREDO E MAP)
  • APPS – Web Service (FLYTOURGAPNET)
  • LATAM - arquivo .txt
  • Consolidador Esferatur - arquivo .txt
  • Consolidador Rextur Advance – arquivo .txt




Consigo emitir diferentes relatórios de rentabilidade?


Sim! No Módulo Turismo, basta procurar por "relatório de rentabilidade ou ranking de vendas", selecionando o tipo de agrupamento: "por cliente", "por fornecedor", "por produto" ou "por filial".




Os cadastros de clientes realizados no portal Travellink (Front Office Wooba) ou outros Front Offices são importados automaticamente para o Wooffice?


Não. Os cadastros de clientes deverão ser feitos manualmente no Wooffice.




É possível anexar arquivos (como CPF; RG) no cadastro do meu cliente?


Sim! O anexo de arquivos é feito na tela de contrato do cliente. Para isso, basta acessar: Módulo Turismo > Cadastros > Contratos, associando aquele contrato ao cadastro do cliente em questão.




Consigo emitir um relatório para saber quanto devo pagar de comissão para os meus agentes?


Sim! Basta acessar o Módulo Turismo e buscar o relatório "comissionamento de emissores". Neste relatório, o sistema fará o cálculo das comissões de acordo com o percentual informado nos parâmentros do relatório.




Posso alterar o modelo (layout) da fatura?


Sim! Basta abrir um chamado através do nosso portal para nossa equipe de atendimento, informando as alterações ou o layout necessários para o novo modelo.




Posso customizar o e-mail de envio da fatura?


Infelizmente ainda não é possível customizar esse tipo de e-mail.





Módulo Financeiro

Consigo fazer a conciliação de dados financeiros com a minha conta bancária?


Sim! Para a conciliação bancária a partir dos bancos Safra, Bradesco, Santander, Banco do Brasil e Caixa basta baixar o extrato bancário em formato .ofx. Para o banco Itaú, deve-se baixar o extrato bancário em formato .txt e importar para o Wooffice como .csv.





Módulo NF-e

Em quais cidades o Módulo Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) está homologado para emissão no Woofice?


O Módulo NF-e está homologado para as cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ) e Vitória (ES). Há processos em andamento para homologação deste Módulo para outras cidades. Para solicitar a inclusão do seu município, basta entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento.





Assinatura

Quero fazer um Upgrade de Plano Smart. Como devo proceder?


Basta entrar em contato com a nossa Equipe Comercial, solicitando o novo plano.




Quero cancelar o meu Plano Wooffice Smart. Será cobrada alguma multa de cancelamento?


Não são cobradas multas em casos de cancelamento.




Cancelei o meu Plano Wooffice Smart. Como será feito o acesso aos meus dados?


Em caso de cancelamento, o acesso aos dados já cadastrados no sistema deverá ser avaliado pela nossa Equipe Técnica





Integrações

Consigo integrar o Wooffice Smart com quais Consolidadores?


O Wooffice Smart já está integrado com diversos consolidadores: Aerop, Ancoradouro, Brementur, Confiança, Esferatur, Flytour Gapnet, Frontour, High Light, LTS, Picchioni, Rextour, Sky Team, Teorema, The Best Travel, Tourlines, Tyller, VCP, Visão Turismo, Voetur e World. Mas, caso a sua consolidadora não esteja aqui, basta entrar em contato com a nossa equipe.





Wooffice Smart Capa.png

Download do eBook do

Wooffice - Smart

Tabela de preços Wooffice Smart

Tabela de valores - Wooffice Smart.png