Confira a participação da Wooba na ABAV EXPO 2019

Confira a participação da Wooba na ABAV EXPO 2019

A Wooba marcou presença na 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo, uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil.

Representando a Wooba por mais um ano consecutivo, nossa consultora Alana Imperial participou de reuniões com vários clientes, fornecedores e empresas interessadas em nossas soluções, a fim de estimular o crescimento das parcerias e apresentar nossas plataformas e serviços para pequenas, médias e grandes empresas que buscam por soluções de alta performance.


Compartilhando conhecimento

No segundo dia da exposição, nossa Consultora Alana Imperial e a Analista de Marketing Eliane Oliveira, ministraram uma palestra no stand da Travelport. Foi abordado um assunto de suma importância e em alta no mercado: Como otimizar a gestão de vendas e investir em estratégias inteligentes em sua agência de viagens.

O assunto da palestra foi muito importante para lembrarmos que com o avanço da tecnologia e do acesso à informação, o viajante do século 21 está em constante processo de transformação. Nossa equipe pôde falar mais sobre este novo perfil de consumidor e dar dicas de como as agências podem aproveitar essas oportunidades e fidelizar esse perfil mais exigente de viajante.

Aproveitaram o momento também para indicar os pontos fortes a fim de se destacar e crescer no trade. Concluíram  apresentando pontos estratégicos de marketing para o sucesso de uma agência de viagem e reconhecimento em meio aos concorrentes.

A feira é um ambiente inspirador que valoriza e estimula o crescimento de cada segmento. A presença da Wooba orientou aos profissionais de turismo novas ideias com a realização da palestra, além de apresentar nossas soluções e fazer contatos para gerar oportunidades de negócios.



Escolha o produto