NDC é na Wooba Travellink!

NDC é na Wooba Travellink!

Você sabia que com a Wooba Travellink sua agência consegue integrar ao formato NDC?

Conheça todos os benefícios que a integração com o New Distribution Capability pode fornecer para sua agência!

Como proposta da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), o NDC é uma forma de integração e oferece uma comunicação direta entre fornecedor e distribuidor de maneira padronizada. Tem como objetivo melhorar a capacidade de comunicação de dados entre companhias aéreas e agentes de viagens.

Além de possuir novos recursos, canais de vendas, ofertas personalizadas, o formato NDC ainda facilita a distribuição de serviços. É um caminho para se adaptar ao mercado, além de criar estabilidade através da padronização da comunicação e dar a oportunidade a agências de viagens visualizarem ofertas e conteúdos inovadores. Dessa forma sua agência estará sempre na frente da concorrência!

Através do NDC, você evita sobretaxa de recuperação de custos nas reservas feitas por meio da distribuição tradicional, fará menos transações improdutivas e terá risco reduzido de ADMs.

A Wooba é parceira do projeto NDC e está certificada a integrar neste formato, tendo em seu planejamento a continuidade nas integrações em toda a América Latina e no Mundo.

Sendo cliente Wooba sua agência está sempre à frente do mercado e por dentro das inovações!

Conheça as companhias aéreas com conexão NDC pela Wooba Travellink:

Escolha o produto