Sabre e Wooba expandem a implementação do NDC da Sabre nas Américas para melhor atender às agências de viagens

Sabre e Wooba expandem a implementação do NDC da Sabre nas Américas para melhor atender às agências de viagens

O Wooba, Sistema de Distribuição de Conteúdo, integrou o NDC da Sabre ao Travellink, seu Front Office, para auxiliar as agências a otimizarem as vendas de passagens aéreas, hotéis e outros serviços. Isso permite que elas comparem e reservem ofertas NDC em tempo real, ao lado das opções tradicionais ATPCO/EDIFACT, acessando conteúdo mais personalizado e novas oportunidades de pacotes. Historicamente, esse tipo de conteúdo só estava acessível pelos canais de vendas diretas das companhias aéreas, como seus sites.

 

A Sabre Corporation (NASDAQ: SABR), líder em fornecimento de software e tecnologia para a indústria global de viagens, uniu forças com o Wooba, empresa de desenvolvimento de software sediada no Brasil, para oferecer a mais agências de viagens na região acesso ao conteúdo NDC distribuído pela Sabre, por meio da integração das APIs de Ofertas e Pedidos da Sabre. Isso proporciona acesso às 19 companhias aéreas que atualmente distribuem conteúdo NDC por meio do mercado de viagens da Sabre.

 

"Ir além do NDC é uma das principais prioridades da Sabre. Isso nos ajuda a introduzir o varejo em tempo real com base em ofertas e pedidos para a indústria de viagens como um todo. Também acelera a evolução da distribuição de viagens. Fornecer a desenvolvedores terceirizados, como o Wooba, acesso ao conteúdo NDC distribuído pela Sabre oferece a mais de nossos clientes um acesso eficiente ao conteúdo NDC de que precisam, tudo em um só lugar", disse Elisa Carneiro, Líder de Vendas Regionais da Sabre para Agências na América Latina.

 

Desenvolvedora autorizada pela Sabre desde 2011, o Wooba tem mais de 350 clientes operando no Brasil, México, Estados Unidos, Bolívia, Peru, El Salvador, Cabo Verde e Portugal. A empresa fornece soluções tecnológicas para emissão de bilhetes, gestão de reservas, controle de conteúdo, gestão financeira, segurança transacional e pagamentos para consolidadores, agências de viagens, fornecedores e distribuidores.

 

A Sabre se associou a muitas companhias aéreas e agências para oferecer conteúdo NDC por meio de seu mercado. Com 19 companhias aéreas ativas e mais de 30.000 locais de agências ativados, a Sabre está disponibilizando conteúdo NDC em mais de 150 mercados.

 

"A integração do conteúdo NDC distribuído pela Sabre na plataforma do Wooba contribui positivamente para o ambiente de negócios de agências de viagens e consolidadores, permitindo que acessem esse conteúdo rico com a mesma normalização, padronização e processos que estão familiarizados. Estamos empolgados em capacitá-los a comparar e reservar a opção certa para seus clientes, mantendo os mais altos padrões de serviço ao cliente que os viajantes esperam", disse Jackson Andrade, CEO da Wooba. "Para nós, é uma jogada estratégica e relevante para expandir nossos negócios no Brasil e nas Américas."

 

 

Escolha o produto