Travellink Wooba amplia horizontes com Conexão Receptivo

Travellink Wooba amplia horizontes com Conexão Receptivo

O Wooba adicionou ao seu portfólio o conteúdo da Conexão Receptivo, agora disponível em seu sistema Travellink. Esta parceria promete não apenas oferecer aos agentes de viagens uma gama de opções para seus portfolios, mas também enriquecer as experiências dos viajantes que desejam explorar o Ceará.

Com mais de 35 anos de experiência, a Conexão Receptivo se estabeleceu como uma referência no mercado de turismo, se especializando em revelar as belezas do Ceará. Ao longo dos anos, a empresa aprimorou seus serviços, mantendo o foco na qualidade, segurança e satisfação dos clientes, consolidando sua reputação como sinônimo de confiança.

 A Conexão Receptivo oferece diversos passeios, adaptados para atender às preferências e necessidades de cada viajante. Além de proporcionar experiências turísticas, a empresa reforça seu compromisso com a sustentabilidade e o respeito às comunidades locais, operando em harmonia com o meio ambiente, promovendo um turismo consciente e responsável.

 A inclusão do conteúdo da Conexão Receptivo no Travellink by Wooba representa uma expansão estratégica para ambas as partes. Os agentes de viagens agora têm acesso a um leque ainda mais amplo de opções para enriquecer seus portfolios, proporcionando aos clientes experiências turísticas diversificadas.

Para se conectar com a Conexão Receptivo através do Wooba clique aqui.

Escolha o produto