Você está pronto para elevar sua empresa de turismo ao próximo nível?

Você está pronto para elevar sua empresa de turismo ao próximo nível?

Com o Monitor de Reservas, os clientes Wooba receberão notificações sempre que ocorrer alguma mudança  feita nos voos, status e dados do passageiroCom o Monitor de Reservas, os clientes Wooba receberão notificações sempre que ocorrer alguma mudança  feita nos voos, status e dados do passageiro.

Além disso você poderá monitorar todas as reservas nacionais e internacionais 24 horas por dia.

O Monitor de Reservas é uma extensão do Travellink - Front Office que permite que você e seus clientes recebam notificações sobre as alterações feitas nos voos monitorados.

Vantagens do sistema​
  • Envio de notificações sobre alterações feitas nos voos, status e dados do passageiro;  
  • Monitoramento de todas as reservas efetuadas sem emissão, nacionais e internacionais 24 horas por dia. Inclusive, além das reservas via GDS, você poderá fazer o monitoramento direto das companhias aéreas como GOL, Azul e LATAM.
  • Configure e escolha quais FILAS serão autorizadas a enviar notificações e personalize um texto, nome e imagem para cada reserva monitorada;  
  • Consulte periodicamente todas as reservas criadas no portal e verifique se houveram mudanças no status do voo. Exemplo: cancelado, antecipação de voo, alteração de horário e outros;
  • Aviso de prazo de cancelamento em reservas ativas antes de caírem;  
  • Mensagens de e-mail que apresentam as principais informações sobre as alterações na reserva;  
  • O Monitor de Reservas também poderá avisar se uma reserva está próxima de ser cancelada por prazo. 2 horas antes de ser cancelada, é enviado um e-mail para o usuário criador da reserva e para o administrador de filas da agência/ consolidador.

SOLICITE UMA CONSULTORIA GRATUITA COM O NOSSO CONSULTOR

Escolha o produto