Wooba agora é SAAS

Wooba agora é SAAS

A Wooba concluiu sua transição integral para o modelo SAAS com arquitetura em Cloud e a criação de um canal de contratação através da Wooba Store. Na visão dos seus sócios essa transição para esse modelo é relevante para o momento atual e também para o futuro da empresa e dos seus clientes.

A transição de modelo é um movimento necessário para dar início de uma série de ações que buscam fazer com que a empresa entregue cada vez mais valor a cada um dos seus usuários e clientes.

Jackson Andrade

Materializando uma transição que vinha sendo amadurecida nos últimos anos concluímos a transição de nosso modelo negócio para uma estrutura em cloud e uma precificação sob demanda em modo SAAS (Software as a Service) disponibilizando os softwares da Wooba por meio da internet, como um serviço.

Nosso objetivo com isso é facilitar e simplificar a contratação e utilização de nossos produtos através da Wooba Store. Ao mesmo tempo que traz uma nova realidade de precificação, melhor ajustada ao momento atual da indústria e a necessidade que os agentes de viagens terão da tecnologia como meio para recuperar seus negócios.

Rafael Vieira

Implementamos esse modelo de forma transparente para os clientes atuais, mas também olhando para o cenário tecnológico e os desafios que estão sendo impostos. Estamos focados em temas importantes como NDC, LGPD, PCI e também as demandas do dia-a-dia do negócio e a gôndola que o compõe.

Hoje com as soluções que entregamos ao mercado de vendas, BackOffice e segurança queremos tê-las cada vez mais com um nível de disponibilidade, estabilidade e ao mesmo tempo criando condições para agregar tecnologia com valor para nossos clientes..

Juliana Vieira

Temos um compromisso com a indústria de viagens e com as agências de viagens. Nosso negócio tem seu principal foco nesse canal de distribuição. Então entendemos que era preciso criar condições objetivas de ordem técnica e financeira para facilitar o acesso da agência de viagens, seja ela pequena, média ou grande aos nossos produtos.

Queremos com isso entregar tecnologia de alta qualidade, útil e alinha com as necessidades de todas as agências de viagens para que elas possam retomar suas atividades contando com o instrumento mais importante para seu negócio que é por onde vender, como gerenciar isso e como ter segurança em suas transações.

Planos a partir de R$ 79,20 mensais no plano anual.

Planos Travellink | Planos Wooffice

Jackson Andrade, CEO Wooba

Escolha o produto