Wooba marcará presença na 46ª ABAV Travel SP em apenas 7 dias

Wooba marcará presença na 46ª ABAV Travel SP em apenas 7 dias

O Wooba, Sistema de Distribuição de Conteúdo para o turismo, anunciou sua participação na 46ª ABAV Travel SP, que ocorrerá no Royal Palm Hall Eventos, em Campinas, nos dias 11 e 12 de abril, daqui a 7 dias. Esse é um evento consolidado no setor de turismo, reunindo profissionais, empresas e fornecedores para promover a troca de conhecimento, parcerias e oportunidades de negócios.

Como especialistas em tecnologia para turismo, o Wooba concentra seus esforços no desenvolvimento de projetos voltados para o crescimento do setor. Seu portfólio abrange sistemas de emissão de bilhetes, criação de reservas, gestão de conteúdo próprio, controle financeiro, segurança transacional e soluções de pagamento. Atendendo às principais empresas do segmento, o Wooba se destaca por oferecer as melhores soluções e integrações com mais de 100 fornecedores, impulsionando a produtividade das equipes de vendas e capacitando os clientes a tomar as melhores decisões para seus negócios.

O Wooba vê a participação na ABAV Travel SP como uma oportunidade para fortalecer parcerias, realizar networking e destacar as inovações tecnológicas que estão moldando o futuro do turismo.

 

Escolha o produto