Wooba no canal Band News - Empresários de Sucesso

Wooba no canal Band News - Empresários de Sucesso

A Wooba foi convidada pelo canal BAND NEWS para participar do Boletim Informativo Empresários de Sucesso!


O boletim apresenta reportagens com empresários de diversos setores, que através de suas empresas e IDEIAS INOVADORAS ganharam DESTAQUE junto aos consumidores.


Atualmente a Wooba é considerada pelo mercado de turismo (parceiros, fornecedores e clientes) o mais importante canal de distribuição de bilhetes aéreos do Brasil através da Internet e de aplicativos móveis. Esse modelo de negócio tem sido importante para quem compra e vende passagens aéreas e também outros produtos de turismo.  


"Temos a missão de entregar a melhor interação entre o fornecedor e comprador de produtos de viagens", depoimento do diretor Jackson Fernando, que junto aos outros sócios diretores Rafael Vieira e Juliana Vieira, falaram sobre o crescimento da empresa baseado em uma vanguarda tecnológica de alta performance, com foco voltado a melhor entrega de serviços e atendimento com qualidade. O objetivo é continuar expandindo ainda mais no Brasil e no Exterior.

FIQUE LIGADO!

A reportagem será exibida no Boletim Informativo Empresário de Sucesso no canal BAND NEWS (Nacional e internacional) no dia 11 de março entre 11h e 12h,  BAND SPORTS (Nacional) no dia 26 de março entre 15h e 16h e TERRA VIVA (Nacional) no dia 22 de julho entre 12h30 e 13h30.

Já conhece a Wooba?

Se sua empresa faz parte do mercado de turismo, temos a solução ideal para você. Invista em seu negócio e tenha uma forte atuação no mercado, conheça os serviços da Wooba! Entre em contato com um de nossos consultores!

Escolha o produto