Aumento das vendas através de ferramentas digitais

Aumento das vendas através de ferramentas digitais

Cresce cada vez mais o número de pessoas que optam por organizar sua viagem pela internet. Sem dúvidas, o principal motivo é a flexibilidade e agilidade para montar seus pacotes de viagens sem sair de casa.

E você pode aproveitar esta tendência e oferecer muito mais vantagens para o seu cliente com a  OTA - Loja Online!


  • Liberdade com o roteiro
  • Passagens Aéreas
  • Reservas em hotéis
  • Serviços (passeios, city tour e ingressos)


A internet revolucionou e mudou a forma de comprar e vender produtos e serviços turísticos on-line e com a OTA - Loja Online voce terá um site e um motor  de buscas para venda de passagens aéreas, hotéis e serviços da sua agência de viagens.

Além disso, contratando a OTA - Loja Online, você também terá total acesso ao sistema Travellink - Front Office. Com ele, você poderá fazer cotações em mais de 80 fornecedores utilizando uma única plataforma.  


OTA - Loja Online: Sua Agência de Viagens vendendo 24hrs por dia

A OTA - Loja Online é um sistema que possibilita a Agência atender a demanda do mercado B2C com vendas de Passagens Aéreas, Hotéis e Serviços online diretamente ao viajante através do seu próprio site.


Quer entender as possibilidades que o sistema oferece?! Compartilhamos abaixo algumas informações que te auxiliarão a compreender mais sobre o produto.


Tipos de aquisição

A OTA - Loja Online oferece dois tipos de aquisição a fim de melhor atender o seu modelo de negócio. São eles:


1) Caso sua agência não possua um site estruturado, é possível escolher 1 entre os 8 templates que possuímos de lojas online. Após escolher o template ideal, seu site será personalizado com as cores e logo da empresa. Você também poderá inserir imagens e editar textos.


2) A outra opção é de apenas inserir o Motor de Buscas (Inframe White Label) no seu site atual e assim iniciar suas vendas online.


​As duas formas de aquisição permitem que clientes realizem consultas, compras e pedidos e/ou pagamentos online* dos seus serviços a qualquer hora do dia - 24h/7d.


*A opção de Pagamento Online via cartão de crédito, poderá ser utilizado caso você possua um gateway de pagamento habilitado e integrado ao sistema.


Ah, lembramos também que por ser uma loja Online, qualquer pessoa poderá adquirir os serviços na mesma, sem ser necessariamente um cliente frequente. Por isso, sempre aconselhamos que contrate também um fornecedor de Anti-fraudes.  




Vantagens e Recursos do OTA - Loja Online


Layout responsivo


Conhecido também como layout flexível, é possível acessar a Loja Online através de dispositivos de diversos tamanhos, pois o site se encaixará automaticamente no tamanho de tela utilizado pelo usuário, seja por Notebooks, Smartphones, Desktop, entre outros. Ele adapta textos, imagens, botões e todos os elementos que constam em cada página do site para que não percam qualidade e/ou sua funcionalidade durante a visualização do conteúdo em dispositivos menores.


A tecnologia está a cada dia inovando e criando novas possibilidades, pensando justamente na experiência e usuabilidade de produtos e/ou serviços consumidos pelos usuários. Por isso, possuir um site responsivo em seu negócio demonstra que você está atualizado com os avanços tecnológicos, atribuindo assim, umavantagem competitiva aos demais que não possuem este recurso.


Quando os clientes acessarem a sua OTA - Loja Online, a tela se adaptará ao dispositivo de exibição dele.  Hoje, é fundamental que todos os sites sejam totalmente responsivos!


Recursos OTA - Loja Online:

  • Personalização: insira sua logo, banners, textos, imagens e edite você mesmo todas as informações de forma simples;
  • Disponibilidade de robôs de melhores ofertas para vendas de aéreo e hotelaria;
  • Envio automático de confirmação de compra após a validação do pagamento;
  • Relatórios gerenciais para você acompanhar os resultados da sua loja;
  • Fluxo de compra completo até o envio do Voucher;
  • Variedade de conteúdo disponíveis;
  • Cadastro de grupos de atendimento;Emissão e análise de risco automático.


SOLICITE UMA CONSULTORIA GRATUITA COM O NOSSO CONSULTOR

Escolha o produto