Wooba amplia seu portfólio com a inclusão da Toptur Receptivo

Wooba amplia seu portfólio com a inclusão da Toptur Receptivo

O Wooba, Sistema de Distribuição de Conteúdo para Turismo, expandiu seu portfólio de fornecedores ao integrar a Toptur Receptivo. Essa adição ao sistema Travellink visa aprimorar a experiência tanto dos agentes de viagem quanto dos viajantes, oferecendo uma gama mais ampla de opções de fornecedores.

A Toptur Receptivo tem uma sólida trajetória de 24 anos no mercado turístico de Sergipe e conta com uma frota própria de Micro Ônibus, Vans Executivas e Carros Sedan, todos equipados com ar condicionado, motoristas uniformizados, som ambiente, bancos reclináveis e rastreador.

Os plantões da Toptur funcionam 24 horas por dia, simplificando o processo para agentes de viagem e viajantes. A empresa está preparada para atender diversas demandas, incluindo turismo de eventos, corporativo, incentivo, religioso e lazer.

A inclusão da Toptur no portfólio do Wooba reforça o compromisso contínuo da empresa em proporcionar soluções abrangentes e aprimoradas para agências de viagem, elevando a experiência de viagem para agentes e clientes.

Escolha o produto