Soluções que facilitam a gestão da sua empresa

Soluções que facilitam a gestão da sua empresa

Em nossa última matéria, te ajudamos a entender melhor quais serão os desafios e o cenário tecnológico que as empresas de turismo terão de enfrentar e se adaptar em 2020. Pensando neste cenário, você sabia que ter um sistema de gestão é um fator importante para que sua empresa seja competitiva e eleve suas vendas com agilidade e qualidade?

A falta de uma organização integrada entre os diversos processos administrativos e de vendas de uma empresa de turismo interfere de tal modo que pode comprometer tanto a venda e atendimento ao cliente quanto o processo produtivo dos seus agentes de viagens.

O papel da Wooba é te dar apoio nesta jornada tecnológica rumo ao sucesso da sua empresa. Queremos te ajudar a alcançar seus objetivos, otimizar seus processos e a prestar um atendimento de qualidade.  

Conheça as soluções de alta performance que facilitarão na gestão administrativa e de vendas da sua empresa:



Travellink - Front Office

Nossa plataforma de Front Office é utilizada pelas maiores consolidadoras do país e integra os principais fornecedores do Turismo em uma única Plataforma.  

Através dela, você pode fazer pesquisas, cotações, reservas, emissões, diversos relatórios gerenciais e inúmeras outras funções.


Clique e conheça todas as funcionalidades

A Wooba pode ajudar a sua empresa de turismo através de diversas soluções integradas ao Travellink - Front Office, confira:

Travellink Mobile

O Travellink Mobile, é um projeto pensado para empresas de turismo que desejam elevar suas vendas aéreas e oferecer mais facilidade para suas agências clientes. É uma versão mobile da nossa plataforma Travellink - Front Office, que ajudará no dia a dia do agente de viagens, proporcionando a agilidade em emissão de passagens aéreas, criação de reservas e cotações nacionais e internacionais.  

(Saiba mais)



OTA - Loja Online

A OTA - Loja Online é uma ferramenta que possibilita a criação de uma loja online para que a sua Agência realize vendas de passagens aéreas, reservas em Hotéis e serviços. Adquirindo a OTA - Loja Online, você também tem acesso ao Travellink - Front Office, sistema de vendas com mais de 85 fornecedores integrados.  

(Saiba mais)



Corporate Self - Booking

A plataformas ideal para agências de viagens que atendem o mercado de turismo corporativo. É uma ferramenta completa, pensada para atender empresas que precisam de uma gestão de viagens corporativas.  

(Saiba mais)




Monitor de reservas

O Monitor de Reservas é uma extensão do Travellink - Front Office que permite que seus usuários recebam notificações sobre as alterações realizadas nos voos monitorados. Com esta ferramenta, os clientes Wooba receberão notificações sempre que ocorrer alguma mudança no número do voo, status e dados do passageiro e além disso, também poderá monitorar todas as reservas nacionais e internacionais que ainda não foram emitidas 24 horas por dia, notificando-o para que proceda com a ação desejada: emitir ou cancelar.  

(Saiba mais)




RBNV - Relatório de Bilhetes Não Voados

O Relatório de Bilhetes não Voados é um documento utilizado pelas Empresas de Turismo como: Consolidadoras e Agências de Viagens, para verificar quais clientes compraram passagens aéreas e não voaram.  

(Saiba mais)




Wootoken Mobile e Cards

Manter a segurança é um assunto complexo e não podemos ter a ingenuidade de acreditar que a sua empresa vai passar despercebida em situações de fraudes ou golpes. Por isso, a Wooba, além de incrementar alguns recursos de segurança no sistema também possui ferramentas especializadas para cuidar da segurança de seus sistemas.

O Wootoken é um dispositivo que serve como um recurso adicional de segurança para quem já possui o sistema Travellink - Front Office, além das extensões para Travellink Mobile, está disponível também para o Corporate e Operadora.

Você escolhe qual formato atende melhor: cartão com números de 1 à 50 e seus respectivos códigos ou em aplicativo mobile. Cada um tem o seu conceito e proposta, porém ambos possuem o mesmo propósito: A SEGURANÇA.

(Saiba mais)




Travellink API Aéreo

O Travellink API Aéreo é uma estrutura para construir aplicações orientadas para distribuição de serviços aéreos. Este é um produto exclusivo, que após contratado, sua empresa poderá compartilhar aplicações e enviar chamadas de um serviço para outro, distribuindo à sistemas internos ou externos de acordo com seus fornecedores.  

(Saiba mais)


Navegue pelo nosso site e saiba mais!

Escolha o produto